sábado, 26 de julho de 2014

Se controla Sissa.

A moda agora e emagrecer e fazer um blog pra compartilhar isso com as pessoas que não te conhecem parece ser uma boa idéia. Assim posso me ver pelos olhos de pessoas que com toda certeza não teriam nenhum receio de me magoar.
As coisas fugiram totalmente do controle eu que era tão magrinha  acabei me tornando essa pessoa que eu não consigo reconhecer. Sem falar da saúde que ultimamente tem passado bem longe dessa pessoa que vos fala. Me sinto tão cansada. Todos os dias acordo e digo: 
- Hoje começo minha reeducação alimentar e minha série de exícios diários. E com o passar do dia a vontade vai passando e eu acabo cozinhando algo bem gostoso com a desculpa de que é só hoje, amanhã eu começo. Sei que existem vários projetos na internet de pessoas que contam sua trajetória de emagrecimento. # não faltam para incentivar, mas como faço quando quero muito uma coisa e acabo não conseguindo me controlar para chegar a meu objetivo? Essa é uma pergunta que infelizmente não tem resposta, pelo menos não agora.
Bem primeiro eu preciso aprender que eu sou o meu pior inimigo e que estou a fazer muito mal a minha saúde física e mental. 
Continuar a tentar acho que é o que posso fazer no momento. E é claro aprender a fazer as coisas que tanto gosto para as pessoas que sabem se controlar e comer moderadamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário