quinta-feira, 24 de julho de 2014

Desabafo!!!

É muito fácil expor sua opinião de alguma coisa, principalmente se está coisa não faz a menor diferença em sua vida. Por tanto quando você recebe algo para experimentar é simplesmente dizer se gostou ou não, muitas pessoas fazem um tempestade perante esta situação, afinal de contas existem pessoas que ganham pra fazer tal tarefa. Eu vejo está situação como mais um trabalho e eu não costumo ficar julgando o trabalho alheio.
Bem, fico imaginando se não existisse essas pessoas que ficam experimentando produtos de marcas novas, produtos de marcas conceituadas, mas que são novos no seguimento, onde iríamos buscar a informação que é bom e que vale a pena experimentar também. Os blogueiros são formadores de opinião porque falam o que pensam e compartilham isso com todos. Sei que cada um tem sua opinião e que temos livro arbítrio para decidir o que devemos fazer ou a quem deveremos seguir. Como eu disse essa é minha opinião e sinceramente se existem pessoas que não concordam isso com toda certeza não vai fazer diferença nenhuma em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário